Seja Bem Vindo à Parumed

Sapato Fechado Profissional BB65

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$80,00
Sapato Fechado Profissional BB65

Mais Visualizações

* Campos Requeridos

R$80,00

Detalhes

Esse calçado foi criado a fim de suprir as necessidades dos profissionais de diversas áreas. Oferecendo um excelente material e cumprindo todas as exigências do profissional que atua em Restaurantes, Clínicas, Laboratórios, Serviços de Limpezas, Hotéis, Hospitais e áreas semelhantes.

 

O Soft Works  é fechado na parte superior e no calcanhar, o que garante segurança aos pés, além de  possuir solado é antiderrapante.

 

Por ser fechado, está de acordo com a Norma Regulamentadora “NR-32” (Segurança e saúde no trabalho em Serviços de Saúde) atestando assim sua aplicação no ambiente de trabalho.

 

Além disso, possui um design moderno, material leve e adequado para trazer conforto em sua rotina de trabalho.

 

O Soft Works entrou no mercado com o objetivo de trazer conforto à rotina de trabalho, deixando o cotidiano mais leve e saudável para que não sinta os pés doloridos após a jornada de trabalho. Também oferece design moderno, arrojado e um estilo de calçado mais elegante comparado com alguns modelos tradicionais de Calçados de Segurança.

 

Higienização:

 O Works pode ser limpo com água, sabão ou detergente. Também pode ser utilizado o Hipoclorito de Sódio (cloro) em sua forma mais concentrada, ou na diluída (água sanitária). É importante secá-lo à sombra ou secá-lo com um pano. Não deve colocá-lo em estufas, fornos ou locais com temperaturas elevadas.

 

Certificados:

 Este calçado está certificado pelo Ministério do Trabalho e possui o CA - CERTIFICADO DE APROVAÇÃO nº 31.898, atendendo todas as exigências da Norma ISO 20.347/2012.

Após testes realizados pelo IPT - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS, o Works obteve aprovação para as seguintes simbologias:

OB – Ocupacional básico.
E – Calçado resistente à absorção de energia na área do salto.
FO – Calçado com solado resistente ao óleo combustível.
SRC – Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço, com solução de glicerol.

 

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

Google+