Seja Bem Vindo à Parumed

Política de Troca e Devolução

A PARUMED possui um portfólio de produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias, da área Médico-hospitalar e Ortopédica, para serem oferecidos aos seus clientes.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Se ocorrer qualquer das seguintes hipóteses, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72h.

 

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. Para devolver um produto por arrependimento ou insatisfação, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

          *  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

          * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

 

No caso de eventual arrependimento ou insatisfação na aquisição do produto, levando em consideração a Política de prazos e condições estabelecidas neste site, a PARUMED se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto, que poderá ocorrer como crédito a ser utilizado em outras compras, ou devolver dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela PARUMED junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

 

 

Política de Troca e Devolução na Loja Física

 

O cliente poderá efetuar a troca ou devolução diretamente na nossa loja física, sito à rua Francisco Ribas, 441 – Ponta Grossa-PR. Para tal, somente poderá ser efetuado a troca mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

 

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

 

A troca pode ser realizada em até 7 dias (corridos) após a entrega do produto. As trocas dependem da disponibilidade em estoque da loja, fornecedores e aos valores dos produtos praticados em loja.

Google+